terça-feira, 9 de janeiro de 2007

O meu Aniversário!!

O meu aniversário fui o primeiro da casa. Fui um dia como os outros, muito normal até, mas eu até me diverti imenso. Confesso que me senti muito bem, embora me tenha sentido um pouco indesposta durante dia. Não foi nada de especial, para ser sincera nem sei o que foi. Mas assim como veio , também desapareceu.
A filipa foi a minha companhia a grande parte do dia e no meio da conversa a indisposição passou.
Mas o momento máximo do dia foi a hora de enfeitar o bolo, pois não tinhamos máquina para bater as natas e teve que ser com uma coisa propria para essa função que eu comprei no Rewe por 2,25, para quem estiver interessado.
Eu não sabia se as natas iam subir , mas mesmo assim tentei. com a ajuda da minha familia estugardense as coisas até correram bem, o máximo que podia acontecer era as natas virarem manteiga, que foi o que quase aconteceu ;).
Mas ainda parei a tempo. Depois das natas batidas o enfeitar o bolo, que estava saboroso, mas muito feio.





Parabéns a você desta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida....
AHahahahaha..... e o que acham da minha velinha?!



Assim que acabei o bolo os convidados começaram a chegar e outros começaram a dizer na net que n vinham. Por um lado fiquei contente porque a maioria tinha aceite o convite, mas por outro fiquei um cadinho triste porque os P's não poderam vir.


Bem, mas n foi por isso que n me diverti.




A noite foi cheia de surpresas. Na hora dos acepipes vieram as prendas, as quais não estava mesmo nada à espera. Mas o importante n foram as prendas, foi, sim, a companhia e o sentimento que me foi transmitido.


A todas um muito obrigado!!! Graças a todas vós foi um dia fenomenal!!!
O brinde às 25 primaveras!!!


Sem comentários: