terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Mais Além

Num projecto com o nome de Mais Além, o objectivo é nunca parar e tentar conquistar tudo o que de melhor houver para conquistar.
Não pode haver fraqueza nem escolhas extremamente picuinhas. Afinal é para colher uma diversidade de experiencias e conhecimentos que cada um de nós participou... penso eu!
E, por isso, dedico a seguinte musica todos os meus colegas Mais Além:
Mais Além
Chimarruts
Composição: Rafael Machado

Tudo ficou mais claro,
Pra quem quer ver,
Que a luz do fim do túnel
Tá perto de ascender,
Tão belo tudo agora então ficou
Pra gente como a gente que amou
Hoje eu posso ir muito mais além
Eu rodo o mundo sem nenhum vintém
Só me acorde quando o sol se Pôr,
Pra que eu possa dizer que já passou.
Refrão: E que a gente pode muito mais
Que a gente pode muito mais

Bom a letra é rudimentar, mas até se aplica à experiência. Espero que gostem!
E já agora, informo-vos q assim que conseguir a musica, vou tentar postá-la.
Por agora não digo mais nada. Tá na horinha de ir para a cama.
Uma boa noite a todos.
Prometido é devido. Só a música ainda n sei como postar, mas aqui está um video com a música. Hoje video nipónico, amanhã quem sabe? Überraschung, überraschung!

Sem comentários: