domingo, 17 de dezembro de 2006

A Casa "Muito Mais Além"

Pois é... uma casa cheia de visitas e, como é obvio, surpresas.


Eis uma casa que por pouco não começou a ser uma casa de alojamento de adolescentes enfrascados.


É muito à frente. O que valeu foi vestir o robe.


Bom , mas não é sobre isso que quero que escrever. O que me interessa a mim, neste momento, é apresentar-vos a nossa casa. A casa do tamanho ideal para 4 jovens ou 3. Bom, se for a ver bem, até somos cinco cá em casa, mas isso é outra história. Talvés vos conte lá mais para a frente.


Voltando à casinha que a mim me parece muito simpática, é inteiramente mobilada no IKEA. Até aqui, já deu para ver que o IKEA também é moda.


Lá estou eu... ok, a casa tem 4 quartos - dois de dormir, uma sala e um quarto de vestir- uma cozinha grande com dois frigoríficos, um deles é fantasma ou se não é , tem vipes e da mesma família deve ser duas das 4 cadeiras da cozinha, à quais chamo as cadeiras assassinas. Quem nelas se sentar , pode tombar.


À frente...
A casa tem também um pequeno corredor, que se observarmos bem, tem uma porta que vai dar ao centro da juventude. Pois é... a Nossa casa é um cantinho do centro da juventude, muito bem arranjado.


Ah....pois é, não é para todos!


Mas o mais bonito da nossa casa é, sem sombra de dúvidas, a casa de banho que tem espaço suficiente para uma máquina de lavar roupa voadora, dois lavatórios, uma banheira... e agora a parte mais fantástica. Ao lado da banheira um simpático poliban.




É verdade, assim é a nossa casa.





Sem comentários: