domingo, 29 de abril de 2007

A nossa Páscoa!


No dia 8 de Abril de 2007, o coelhinho da páscoa passou de mansinho pela nossa casa e escondeu um pequeno tesouro. Como eu era a única que estava acordada, o Sr. Coelho fez questão de me deixar instruções para o que se ia passar naquela manhã santa.
Quando as minhas liebe Mitbewohnerinen acordaram estava tudo a postos para iniciar a Caça ao Tesouro da Páscoa.Eu diverti-me imenso a preparar as coisas e a alegria delas fez-me feliz. Espero que tenham gostado meninas. Mas como as surpresas ainda não acabaram aqui está mais uma. Espero que gostem! Lembrem e Relembrem os belos momentos que passámos na CASA MUITO + ALÉM!
jOKAS GRANDES E UM GRANDE MUITO-OBRIGADO!!


1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Adorei estar na Alemanha pela quarta vez em cinco anos, pais maravilhoso... estive em Frankfurt e Mannheim, nao é muito longe de ti, certo?

Beijos enormes!